domingo, 8 de junho de 2008

FASHION RIO - 2º DIA

Bom. o Fashion Rio ñ para, e nem eu!! rs
esse domingo começou super bem com um super desfile da estilista Thais Losso que faz um questionamento sobre o que é belo!






Elegante como sempre, a Sta. Ephigênia aposta numa releitura clássica dos anos 70. Vestidos longos ou longuetes, saias com babados, blusas com gola tipo rufo do sec. XVII e XVIII. Rendas , perólas, cintos com laços , mangas com drapeados tudo leva a uma coleção extremamante romântica.










Como seria Audrey Hepburn no verão brasileiro?? E imagina a China tendo um verão tropical... Walter Rodrigues depois de um ano e um livro afastado da catwalk carioca, acaba de apresentar sua coleção primavera /verão inspirado por Audrey - por que é a elegância em pessoa e, na China, por suas cores, cultura e seu povo.

Os tecidos são leves e as cores lima, salmão, lilás e areia iluminam a coleção. O pretinho básico pontua a coleção. A seda habotay estampa trabalhos de Mark Rothko, pintor abstracionista russo naturalizado americano. Renda francesa, tafetá e cetim pontuam o luxo das peças. Destaque para os modelos "coktail dress"com aplicações de franjas. Os fios de lurex definem a silhueta junto com detalhes como plumas , cristais, paetês e pedras lapidadas.
Vestidos , os mais diversos. A maioria com cintura alta marcada.
2ª FEIRA TEM +!!!!