sexta-feira, 15 de agosto de 2008

FASHION RIO - 5º DIA

ASSISTI 3 DESFILES:
Coven, Luiza Bonadiman e Graça Ottoni












COVEN



Comercial, mas com personalidade bem definida, a Coven investe na estamparia de matizes orientais vindas dos quimonos, conseguindo os melhores momentos dessa série nos vestidos com diversos patches do final do desfile, como o de Daiane Conterato.
O fio Rayon e o fio metálico, junto ao algodão, é boa solução têxtil. De novo, entretanto, forma e proporção não acompanham essas inovações. Sem ser uma temporada brilhante para a marca, o verão da Coven terá presença garantida no guarda-roupa de suas muitas fãs/compradoras.

















LUIZA BONADIMAN


A pequena Luiza Bonadiman fez o melhor desfile até aqui no Fashion Rio. E não apenas de moda praia. A estilista era uma espécie de “best kept secret” da temporada carioca, mas com esta coleção conquista o posto de hot-ticket. Passou para uma sala maior, o que é quase um erro, porque dá vontade de ver de pertinho a excelência do acabamento das peças. Erro? O único.Seu verão é brilhante, e faz todo mundo colocar a mão na cabeça e pensar: como ninguém pensou nisso antes? Ela recorta, desloca, despenca pedaços de maiôs e biquínis, levando a linguagem do beachwear para novos territórios.
GRAÇA OTTONI
Os looks tipo safári amassadinhos, usados com lenços transpassados, são mais leves, mas logo dão espaço aos arabescos rosa sobre bege em proporção giga. Ao final, longos megafloridos que todo mundo já deve ter no armário desde os anos 70.

Nenhum comentário: