terça-feira, 20 de janeiro de 2009

WALTER RODRIGUES- INVERNO 2009



Walter diz que está retomando seu caminho nesta coleção. Se isso tem a ver com a volta das segunda-pele que imitam tatoo – que ele já usou antes e que são, além de boa ideia, um item de estilo espertíssimo –, ótimo. Mas se ele se refere ao desenho das peças, não fica claro qual é o ponto.É que os vestidos de festa apresentados, com formas que lembram o estilo de Audrey Hepburn - justo no corpo, comprimento no joelho, jeito cinquentinha e pinta de mulher muito fina, muito educada – já haviam sido "inaugurados" no desfile passado.
Dessa série fazem parte os de veludo preto com detalhes de renda dourada e alguns cinza do início – clássicos, são sem erro e devem deixar muitas mulheres elegantes pelas festas Brasil afora.
Outros que entraram em seguida, com mangas bufantes, babados acoplados, excessos de mix (renda+plissado+aplique de flores+paetês) pulavam de categoria: iam para os antiquados.

Observação: a temporada promete ser das calças, mas as que apareceram na passarela de Walter deixavam a desejar – de modelagem ora seca, ora plissada, não tinham aquele quê da nova baggy, que é tão 2009 – mesma coisa para as bolsas quadradas e douradas demais (e as sandálias que deixavam as modelos com metade do pé para fora).

fotos: Márcio Madeira












Nenhum comentário: